<BODY> philipinas

terça-feira, abril 4


BECKHAM SOFRE POR SER MUITO ORGANIZADINHO

O jogador não é só famoso pelos gols que faz, mas também por ser um ícone e grande precursor do metrossexualismo (nome idiota que inventaram para dizer que nem todo cara que é completamente viado é totalmente viado).

David Beckham pinta as unhas, inaugura cortes de cabelo que viram moda, é adepto da depilação, faz a sobrancelha, é um dos homens mais bem vestidos do showbiz e não bastasse todas essas bichices, ele agora sobre de transtorno obsessivo compulsivo, o famoso TOC.

Para ter paz, Beckham, por exemplo, precisa deixar as garrafas milimetricamente arrumadas e enfileiradas dentro da geladeira. Quando chega no hotel, não consegue dormir sem antes desaparecer com todos os livros e papéis do recinto. A notícia foi dada pelo jornal britânico The Independent. A matéria diz que a descoberta do problema faz o ídolo do futebol ficar mais humano.

Olha, desculpa. Você tem câncer? Eu respeito. Dor de barriga? Dor de cabeça? Sofre com hemorróidas? Também respeito. Mas não mete esse papo de Luciana Vendramini não. Quer ter problema? Tenha um decente.

Quer pintar a unha, Beckham? Tirar a sobrancelha? Depilar o ânus? Tranqüilo. Mas transtorno obsessivo compulsivo é muita viadice. Num dá. O MV Bill não cuida disso também não?