<BODY> philipinas

terça-feira, março 28


TURNÊ DA MADONNA TERÁ NOVE MÚSICAS DO ÚLTIMO DISCO

Se ela vem para o Brasil? Calma. A resposta sai em poucos dias.

Nos anos 90, durante a turnê Blond AmbitionA mulher já está ensaiando. O show, segundo os espiões de plantão, será dividido em quarto segmentos e terá nove músicas do último álbum, assim como clássicos esquecidos da carreira da cantora. A primeira parte do show terá muita energia e trará os hits de "Confessions..." misturados com sucessos de décadas passadas.

No segmento mais sério do show (leia-se cabala), será feita uma versão ao vivo de "Isaac" junto com o maluco que canta aquelas paradas lá. Em outra parte, mais acústica, Madonna tocará violão na música "Paradise (Not For Me)". Boatos também falam que o figurino da turnê, assinado pelo estilista francês Jean Paul Gaultier, terá roupas de montaria.

É claro que, por serem informações não-oficiais, tudo isso pode acontecer assim como pode não acontecer. O que faz com que este post perca totalmente a razão de sua acontecência.

Sobre os países que verão a nova turnê, só Jesus! Ou melhor: só quando Madonna liberar a lista, prevista para o dia 4 de abril.