<BODY> philipinas

quinta-feira, março 2


SHOW DE FILME

Para quem gosta da galera de qualidade do hip hop americano, a nova empreitada do comediante Dave Chappelle é imperdível.


Trata-se de um filme chamado Dave Chappelle´s Block Party, um documentário musical dirigido pelo excelente Michel Gondry (de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e de mais de duzentos videoclipes mais importantes da década de 90 - tá melhor assim?).

Para fazer um show nas ruas do Brooklin, o comediante (uma espécie de Chris Rock muito mais maluco e, por causa disso, bem mais engraçado) passa a maior parte do tempo organizando, ensaiando e recrutando artistas e gente nadavê para a festa.


Quem ele consegue para tocar? Kanye West, Mos Def, Erykah Badu, The Roots, Jill Scott, The Fugees e muito mais. Quem já viu o filme conta que a câmera de Michel Gondry é fantástica e perfeitamente coreografada com as apresentações musicais e o humor sem-noção de Dave Chappelle.

Aliás, o cara é chamado de maluco pela maioria dos norte-americanos. O povo acha que ele é doido mesmo. Recentemente, o comediante esteve no programa da Oprah para desmentir os boatos de que ele estaria sumido porque passava alguns dias internado em uma clínica psiquiatrica. Chappelle explicou que ele estava mesmo era estressado com tanto trabalho. Acho que ninguém acreditou.

LINKS:

Site do filme
Trailer do filme