<BODY> philipinas

quarta-feira, março 29


SADDAM HUSSEIN É MAIS QUERIDO QUE TOM CRUISE

Uma pesquisa feita pela revista norte-americana Stuff perguntou "Quem você NÃO levaria para acampar?". E Tom Cruise é o primeiro colocado, com 41% dos votos, seguido de Saddam Hussein, com 39% dos votos. O terceiro lugar ficou com o apresentador de TV Pat O´ Brien (15%) e, em quarto, a comediante Kathy Griffin, com 5%.

Tenho que admitir... Eu também preferiria o Saddam Hussein.

MAS, E NO BRASIL?

Ou melhor. E no meu msn? Sim, eu também fiz uma pequena pesquisa. Perguntei para 30 pessoas que estavam online e estas perguntaram para mais dez. "Qual brasileiro você NÃO convidaria para almoçar na sua casa?"

Com 17,5% dos votos, o presidente Lula é o menos bem-vindo para sentar à mesa e almoçar com a família. A publicitária Alessandra Godin justifica a escolha dizendo que Lula não almoçaria em sua casa porque ela não tem carne de sol e nem churrasco para servir. "Eu também não teria assunto para conversar com ele. E não suportaria vê-lo comendo só com quatro dedos", disse ela, uma pessoa muito má.

O segundo da lista é Anthony Garotinho, com 15% dos votos, seguido do prefeito do Rio, César Maia, com 10%. Segundo o colunista do Jornal do Brasil, Waldir Leite, ele não almoçaria com César Maia "porque o prefeito está permitindo e incentivando o Rio de Janeiro a se tornar uma enorme favela", disse o jornalista.

Com 5% dos votos, no quarto lugar, estão o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a deputada da pizza, Angela Guadagnin, a apresentadora Luciana Gimenez e o cantor Zeca Pagodinho.

Em quinto lugar ficam empatados a Mara, vencedora do BBB, o caseiro do caso Palocci, Faustão, Clodovil, José Serra, Frejat, Diogo Mainardi, Geraldo Alckmin, Agnaldo Timóteo, Eurico Miranda, Carolina Dieckman, Milton Nascimento, Pedro Bial, Galvão Bueno, Severino Cavalcanti, Mariana Ximenes e "minha mãe e o novo namorado dela".

Quanta palhaçada...