<BODY> philipinas

quinta-feira, março 30


NAOMI ESTÁ PRESA!

Modelo taca o telefone na cabeça da empregada e pega um ano de prisão.

Os policiais tocaram hoje a campainha da casa de Naomi Campbell em Nova York e a levaram imediatamente para a delegacia. A modelo é acusada de agredir uma empregada de origem hispânica. Segundo o departamento de polícia da cidade, a tia ficou com quatro pontos na cabeça provocados por pancadas com o aparelho de telefone. O assessor da modelo nega a agressão, mas todo mundo conhece o temperamento de Naomi Campbell. Seis anos atrás, a top model estrangulou a secretária e também tacou o celular na cabeça dela. Na época, Naomi só não foi presa porque fez um acordo de indenização com a vítima.

O curioso da história, no entanto, não é nem a prisão ou a briga com a empregada, mas sim o boné que Naomi usou para ir à delegacia, com a palavra "Brasil" escrita na frente.

Tipo assim, Naomi... Eu sei que com o adereço na cabeça você reafirma o seu amor pela comunidade latina e ameniza a cagada que fez, mas não mete essa não. Tira a porra do boné e pára de queimar o nosso filme. Paga mico sozinha, valeu?