<BODY> philipinas

sexta-feira, março 10


KRYPTONITA? QUE NADA

Morte, doenças e dificuldades financeiras rondam a vida de quem já participou de um dos filmes do superman. É a palhaçada que anda circulando pela internet.

Depois da morte de Christopher Reeve, que interpretou o super-homem nos anos 70, os desocupados online começaram a contabilizar a má sorte dos outros atores que também já estrelaram um filme do herói de aço. Exemplo? A atriz Margot Kidder, que fez a Lois Lane. Ela parou de trabalhar depois de um acidente de carro em 1990 que a deixou com sérios problemas mentais. Em 2002, ela também quebrou o quadril.

Richard Pryor, que estrelou o Superman III, foi diagnosticado com esclerose múltipla três anos depois da exibição do filme. Ele morreu em dezembro de 2005.

George Reeves, o super-homem dos anos 50 na TV, foi encontrado morto em 1959 com uma bala na cabeça. Já o ator Kirk Alym, que fez o herói em 1940, disse que o filme arruinou com a sua vida e que ele nunca mais conseguiu outro emprego. Acho que ele não devia estar reclamando...

A possível próxima vítima atende pelo nome de Brandon Routh. Ele é o cara que irá estrelar Superman Returns, filme dirigido por Bryan Singer (o cara do X-Men) que estréia em julho deste ano.

Será que ele tá com medinho?