<BODY> philipinas

quinta-feira, março 30


ESTÃO SENTADOS?

É que a notícia é super barra pesada e eu não quero ninguém reclamando depois. É o seguinte: Whitney Houston está no fundo do poço.

Tá. Não é novidade alguma, mas para quem ainda tinha dúvidas sobre o uso desenfreado de drogas da cantora, um tablóide dos EUA comprovou tudo com fotos.

Confira abaixo o banheiro da casa de Whitney Houston. Espalhadas em cima da pia estão pedras de crack, cachimbo, papéis de seda, colheres, guimbas de cigarro, latas de cerveja e toda a parafernália possível para se drogar.


(clique para ampliar)

Quem entregou o jogo (e as fotos) foi uma cunhada da cantora, que ainda contou para os jornais que Whitney passa dias trancada no quarto inalando drogas, usando brinquedos sexuais e se esquecendo de regras de higiene (se a pia está naquele estado, imagina o resto).

Pensa que acabou? Não. A mulher ainda contou que, semana passada, Whitney foi buscar as crianças na escola e se esqueceu de colocar a dentadura. “A verdade tinha que aparecer. Ela não consegue se libertar das drogas. É todo dia. É tão feio. Está todo mundo com medo dela ter overdose", disse a cunhada fofoqueira.

Cadê o MV Bill? Cadê o Fantástico? Essa mulher precisa de ajuda.