<BODY> philipinas

terça-feira, março 7


COACHELLA REÚNE TIME DE ESTRELAS

Imagine um festival de música de dois dias com as seguintes atrações: Depeche Mode, Massive Attack, Daft Punk, Paul Oakenfold, Scissor Sisters, Mylo, Franz Ferdinand, Yeah Yeah Yeahs, Bloc Party, Jazzanova, Coldcut, Ladytron, Derrick Carter, Carl Cox, Common, Clap Your Hands Say Yeah, Audio Bullys, Sigur Rós e muito mais.

obras de arte expostas na edição passada do CoachellaÉ possível. E é verdade. Todos esses nomes (e mais um pouco) já estão confirmados para tocar no Coachella, um festival de música que acontece na Califórnia (EUA), nos dias 29 e 30 de abril. Um time de estrelas, certo? Não só de artistas consagrados, mas também de bandas que fazem o som mais inventivo e moderno da música atual.

Madonna deve ter notado o mesmo. E por isso aceitou, logo de cara, o convite tardio dos organizadores para tocar no festival. Verdade. O Coachella anunciou, dias atrás, que a mãe de Lola e Rocco será a atração do segundo dia de shows, na tenda dance, onde também se apresentará os franceses do Daft Punk.

Eu me pergunto... Quanto pesaria no bolso de um brasileiro essa aventura musical para o Woodstock dos modernos?