<BODY> philipinas

quinta-feira, fevereiro 16


IT´S ONLY ROCK N´ ROLL

Ainda faltam dois dias para o show dos Rolling Stones, mas Copacabana já está em contagem regressiva. Mais de mil idiotas tiram fotos no local (incluindo eu).



A passarela que levará a banda do hotel para o palco já está armada



Vendedores ambulantes e curiosos tomam conta da orla

Quando passei por lá, encontrei um amigo da faculdade de crachá pendurado no pescoço, que me contou que estava trabalhando "nas instalações dos projetos". Disse, mesmo sem ter sido perguntado, que ficaria na área vip do show.

O que ele faz por lá? "Pô, eu tenho que coordenar essas paradas aqui que os carinhas levam lá pra cima e fico toda hora em contato com o meu chefe que toda hora liga e tal", disse, com bastante seriedade.


O palco recebe os últimos ajustes dos "carinhas"

Eu não vou falar nada. Tô aqui quieto.