<BODY> philipinas

domingo, fevereiro 5


HOW DIRTY GIRLS GET CLEAN

Courtney Love está de volta. Sã e salva.

Livre das drogas e de cumprir pena pelos crimes cometidos, a cantora se apresentou, sexta-feira passada, à justiça de Los Angeles, dizendo que os seus problemas acabaram. "Minha criatividade está voltando e eu sinto que deixei para trás um sério problema com as drogas. Eu quero que vocês e que todo mundo saiba que eu estou me sentindo ótima", contou Courtney Love para o juiz Rand Rubin, que disse estar contente com a recuperação da cantora.

Em entrevista para a RollingStone, Courtney disse que anda tocando violão e que já gravou um monte de música nova. Uma delas é "How Dirty Girls Get Clean", uma parceria com Billy Corgan, ex-Smashing Pumpkins.

Ótima notícia. Chega de gente legal se acabando por causa das drogas. Courtney Love é uma porra-loka essencial para a música.