<BODY> philipinas

terça-feira, fevereiro 7


HOJE É DIA DE GRAMMY

Quem será o vencedor da noite? Mariah? Kanye? A Drew Barrymore apresenta alguma categoria?

Sem palhaçadas, vamos ao que interessa:

* Paul McCartney é mais um nome na lista dos cantantes durante a premiação. É a primeira vez que o ex-beatle toca no Grammy. Na foto abaixo, podemos ver o lugar em que Paul irá sentar: logo na frente de Bono e Queen Latifah. Ao lado, as cadeiras de Madonna, Guy Ritchie e Keith Urban. Nunca entendi essas fotos ridículas.


* Já foram confirmadas as apresentações de Madonna com Gorillaz, Mariah Carey, Kanye West, Bruce Springsteen, U2 com Mary J Blige (cantando One), Coldplay, Kelly Clarkson, Christina Aguilera com Herbie Hancock (lá vem jazz) e Jamie Foxx com Kanye West (cantando Gold Digger - para mim, a vencedora na categoria gravação do ano).

* A fofoca que circula nos bastidores (e nos jornais) é de que Mariah queria muito fazer o show de abertura, acompanhada de um coral gospel e outras fofuras. Mas a produção do Grammy decidiu por Madonna. Os tablóides só fuxicam sobre um possível atrito entre as duas durante a festa.

* A premiação deste ano será apresentada pela sempre ótima Ellen DeGeneres, que já foi host do Grammy umas zilhões de vezes.

* Dentre os pessoalzinho-que-lê-o-envelope estão Matt Dillon, Tom Hanks, Queen Latifah, Ludacris, Destiny's Child e Teri Hatcher (a dona de casa desesperada).

* Haverá também um tributo ao Sly and The Family Stone. Para cantar em homenagem à banda mais legal de todos os tempos, chamaram a musa do r&b americano Ciara, Maroon 5, Black Eyed Peas, Robert Randolph, Aerosmith, Joss Stone, John Legend e Devin Lima.

* O canal Sony transmite a festa hoje, às 23 horas, na íntegra, sem idiota comentando e sem tradução simultânea.

* Já o SBT, que também confirmou a exibição, não promete fazer igual. Aliás, a emissora não quis mais a Analice Nicolau como apresentadora (por que será?). No lugar dela, Adriane Galisteu. E muda alguma coisa, tio?