<BODY> philipinas

segunda-feira, janeiro 16


POR UMA APRESENTAÇÃO SÓBRIA E ADEQUADA

Depois do incidente Janet Jackson (a gordinha na foto do post abaixo), o tradicional show do Super Bowl nunca mais foi o mesmo.


Durante o campeonato de futebol americano deste ano, os organizadores querem que o show do intervalo seja adequado para a grande audiência. Para evitar cenas como o peito pulante de Janet Jackson, que teria chocado netos e avôs, os executivos da liga de futebol escolheram os Rolling Stones para a edição de 2006. Sério.

“Nós já tivemos várias conversas com eles”, disse Coplin, executivo da NFL. “Tentamos convencê-los em fazer uma apresentação que os fará ficar bem diante de uma audiência muito grande. Acho que eles entenderam”.

Ainda não se sabe o que a banda irá fazer durante os 12 minutos de show, mas, depois deste conselho dos organizadores, eu faria pior que Janet Jackson.

Vem cá. Não é uma afronto pedir para que os Rolling Stones, que já cantaram Sympathy For the Devil montandos num pênis gigante, se comportem?

OUTROS ARTISTAS JÁ VIVERAM COISA PARECIDA

Em 2001, Madonna foi convidada para entregar o Turner Prize para o artista Martin Creed. Antes de ir para o palco, os tradicionais organizadores do Tate Britain falaram para a cantora evitar os palavrões durante o discurso. Puta da vida com o pedido, Madonna fez o contrário. No dia seguinte, o Channel 4 teve de enviar um pedido de desculpas para os telespectadores.

Também não foi diferente com Claudia Ohana. Durante uma apresentação no Criança Esperança, a Rede Globo pediu para que ela não se esquecesse de depilar o suvaco... Tá. Chega.