<BODY> philipinas

quarta-feira, janeiro 4


O QUÊ O SBT TEM EM COMUM COM O CHANNEL 4?

Parece piada, mas o canal de televisão britânico também irá fazer um reality show com celebridades, no estilo Casa dos Artistas. Um dos moradores da casa será Macaulay Culkin.



Outra grande semelhança entre o Channel 4 e o SBT é a escalação de famosos toscos. Se a emissora paulista teve Agnaldo Timóteo, o ator Jorge Pontual e a moça da banheira do Gugu, Luiza Ambiel, o canal de TV gringo fará pior.

Além do ator Macaulay Culkin, que será a grande atração do programa (os produtores esperam que ele converse sobre Michael Jackson dentro da casa), escalaram também o jogador Dennis Rodman e a modelo Anna Nicole Smith, que deve ficar pelada grande parte do tempo.

O Celebrity Big Brother britânico está em sua quarta edição e já teve participações de Brigitte Nielsen e mais um monte de gente que eu nunca ouvi falar.

Aliás, se o assunto é reality show, o brasileiro BBB, comandado por Pedro Bial, começa na próxima semana. Os 10 participantes já foram escolhidos por Boninho e jogados em um hotel do Rio de Janeiro, onde sonham com a possível fama e são interrogados pela produção do programa.

Este ano, pelo visto, vai passar bem rápido. Começa com BBB, emenda com o carnaval, depois tem Copa do Mundo, eleições e um monte de feriado.

Esse programa nós também já vimos.