<BODY> philipinas

sexta-feira, janeiro 20


O BRIT AWARDS 2006 VEM AÍ

A festa da música britânica é notória pela qualidade ao nomear os artistas para o prêmio. Só que, desta vez, quem anda roubando a atenção são dois norte-americanos: Madonna e Prince.

A cantora está em negociações com os produtores do evento para apresentar o próximo single, Sorry, ao vivo, durante a festa. Ainda não há certeza sobre a apresentação porque outros boatos dizem que o Grammy - que acontece perto do Brit Awards - também quer uma super-mega-apresentação da mãe de dois filhos. Madonna concorre na premiação britânica com três indicações. Dentre elas, Best Pop Act.

Já com Prince, a coisa pode ser bem mais tosca. Os produtores da premiação querem que o cantor-gênio se apresente na festa com Pussycat Dolls, aquelas meninas do hit "Don´t Cha". Elas estão batendo pé. Disseram que só se apresentam ao vivo se for em um dueto com Prince.

O Brit Awards acontece no dia 15 de fevereiro. Dentre os indicados, estão Antony and the Johnsons, Franz Ferdinand, Coldplay, Arctic Monkeys, Beck, Bjork e Kanye West.