<BODY> philipinas

sábado, dezembro 31


O POPOZÃO DO KEVIN

Tenham medo em 2006. Kevin Federline, o marido de Britney Spears, vai cantar. Ele acaba de anunciar o nome de seu primeiro single. Vai se chamar "Popozao".

"Em português, popozão significa luscious ass. A batida se chama baile funk, um som originário das favelas do Rio. Espero que vocês gostem", explica Kevin. O Yahoo teve a coragem de fazer o lançamento oficial do single. Quem quiser ouvir, vai lá que tem um pedaço.

A letra de Popozão?

Bring that Brazil booty on the floor
Up, down, all around, work that shit
Gonna ... the sound
Gonna see where I'm going, oh
Po, Po, Po, Po, PopoZao, PopoZao
Po, Po, Po, Po, PopoZao, PopoZao
Po, Po, Po, Po, PopoZao, PopoZao


Este blog volta a funcionar, no ano que vem, com um conteúdo que preste. É promessa.

Feliz Ano Novo!

UPDATE

Eu tenho leitores horríveis. E isso é muito bom. Acabo de receber o mp3 de PopoZao. O que posso dizer? Vem aí um novo Vanilla Ice. Vem aí, provavelmente, a pior música do ano que ainda nem começou.

Eu sei que vocês também querem ouvir o marido de Britney cantando o Popossáu. Download aqui.

UPDATE 2

Fabiano, outro leitor muito atento, veio me alertar. "Não sei se você reparou, mas logo no começo da música, no 0:30 para ser mais exato, o Kevin tenta falar em português 'gatinha, sai do chão, vai descendo o popozão'. Dá muito mais medo quando a gente reconhece isso."

Concordo. É impressionante. A música já é um sucesso (pelo menos no meu winamp). Pô pô pô pô popossáu, popossáu!