<BODY> philipinas

domingo, julho 3


VEM CÁ...


Brasil, né? Tô indicando com uma seta vermelha para ninguém se perder...


Com muito esforço, consigo localizar o Rio de Janeiro. O zoom é inacreditável.


Ao buscar pelo nome da cidade, eles já me mandam direto para a Baía de Guanabara. Na seta, aponto a Lady Laura, a lancha do Rei ancorada na Urca.


Saio de Botafogo e arrasto a seta até Copacabana. Que praia bonita.


Olha! É a piscina do Copacabana Palace! Narcisa Tamborindeguy está ali no prédio ao lado.


Forçando mais o zoom e subindo mais um pouco por Copacabana, encontro o meu prédio. Agora vocês já sabem chegar aqui.

A dica eu vi no blog do Ants. É inacreditável o Google Maps.

Ao passear pelo mundo, existem duas opções de busca: por mapas e por satélites (a que escolhi).

Passeei pelo Coliseu, Torre Eiffel e quando fui visitar o Maracanã, o Google me avisou que a Zona Norte do Rio ainda não está no mapa. Não me olhem assim, a culpa é deles...

Mas se não tem Zona Norte, tem Niterói.


Já dá para ver o Plaza Shopping daqui?