<BODY> philipinas

sexta-feira, julho 1


QUEM, QUANDO, ONDE E O QUÊ NO LIVE 8

Live 8 vem aí e as fofocas rolam por aqui

Palco sendo montado em LondresColdplay vai convidar Richard Ashcroft, vocalista do The Verve, para fazer um cover de Bitter Sweet Symphony. Elton John também pretende fazer um cover, só que de Children Of The Revolution. Para tal, deve chamar Pete Doherty (dos Libertines) e isso vai ser muito engraçado.

Se o festival de música é "muito comercial", como dizem, com razão, os chatos, a proposta de fazer covers de músicas famosas é infinita. Robbie Williams vai fazer a sua versão de We Will Rocky You, do Queen.

Já o Pink Floyd tá fora. É uma banda que não pretende (e nem precisa) fazer versões de outras músicas. Vai tocar as da banda mesmo. Dentre elas, Wish You Were Here e Comfortably Numb - música que os Scissor Sisters regravaram para o desespero dos fãs de Pink Floyd.

QUEM CANTA O QUÊ EM LONDRES

No final do Live8, Paul McCartney chama todos para o palco naquela xaropada "vamos mudar o mundo" para cantar The Long And Winding Road. O show também começa com o ex-beatle cantando Sgt Peppers Lonely Heart´s Club Band junto com o U2.

Brandon Flowers, do The KillersA banda REM deve entrar depois da Elton John e da Dido. Os caras irão cantar Imitation of Life, Everybody Hurts e Losing my Religion.

Logo após, seguem as apresentações de Ms. Dynamite (muito boa a garota), Keane, Travis (que, obviamente, canta Why Does it Always Rain on Me?), Annie Lennox (cantando Walking on Broken Glass, Sweet Dreams, Sisters Are Doin it For Themselves), UB40, Snoop Dog, Razorlight e Madonna.

NA SEGUNDA METADE, OS KILLERS!

Na segunda metade do show tem a fofa e talentosa Joss Stone, os Scissor Sisters (que cantam Take Your Mama e Laura), Velvet Revolver, The Killers (uhul), Sting, Mariah Carey (cuidado!, dizem que ela vai cantar Vision Of Love), Robbie Williams, The Who, Pink Floyd e Paul McCartney finaliza tudo.

Queria informar que ninguém verá o 50 Cent cantar Candishop e In da Club ao vivo no Live 8. O rapper desistiu de última hora de participar. Disse que tinha coisa mais importante para fazer. Se é por falta de adeus...

NO CANADÁ...

Ah, boatos dizem que Celine Dion vai cantar My Heart Will Go On por lá... Então, resumindo: além de Bryan Adams e Celine Dion, os canadenses vão ouvir o tema de Titanic pela milésima vez. Poxa, se o objetivo é avacalhar com o Live 8 do Canadá, que importassem Sandy & Junior, Detonautas e Charlie Brown Jr de uma vez.

E NO JAPÃO...

A inveja toma conta de mim. O pessoal que mora em Tóquio vai ver a Bjork cantar por meia hora durante o Live 8 do Japão. Uma das cidades mais legais do mundo recebendo o show de uma das cantoras mais legais do mundo? Isso mesmo...

A FESTA?

Dá para ver tudo pela MTV Brasil. Começa no sábado, às 9 da manhã, e termina às 9 da noite.