<BODY> philipinas

terça-feira, julho 5


ORKUT NÃO SABE O PORQUÊ DO SUCESSO

A Folha de S. Paulo entrevistou Orkut Buyukkoktenk, de 30 anos, o inventor do orkut. No site de relacionamentos, nós, brasileiros, somos maioria (72%).

Segue abaixo um momento interessante:

Orkut - Hoje, o Brasil é o principal foco do Orkut. Tanto que lançamos a interface em português em abril. Eu recebo muitas mensagens de brasileiros em meu "scrapbook", pena que não entenda a língua. (puxa o repórter para perto de uma tela). O que está escrito aqui, por exemplo? (alguém o xinga de filho da p...)

Folha - Um palavrão que envolve a reputação de sua mãe.

Orkut - Ah...(desapontado) E aqui? (alguém pergunta se ele é parente do Buiú, personagem do programa "A Praça É Nossa").

Folha - Melhor mudar de assunto: qual o seu orçamento?

Orkut - Stanford é minha parceria nessa iniciativa, pois eu desenvolvi o programa na universidade, então (...)

ORGULHEM-SE DA CELINE

O site canada.com comentou sobre os shows do Live 8 que aconteceram no país neste sábado. Falou sobre o sucesso das apresentações de Neil Young e Bryan Adams (ovacionados pelo público), mas também contou sobre a vaia que tomou Celine Dion ao ser anunciada no telão, via satélite, direto de Las Vegas.

O apresentador da atração tentou abafar os "buuuuu" da multidão. "Não, não, não", dizia. "Sintam orgulho de Celine Dion. Ela está aqui para ajudar e nos entreter. Ela está se esforçando muito para isso", falava Aykroyd.

"VOU LER TUDO"

Paris Hilton foi ao Live 8 também. Na platéia, podia ser vista ao lado de Paris, o namorado homônimo, durante a performance da banda Velvet Revolver. Mas a atriz (eu respeito a atuação dela) saiu de lá mal falada. Até a Ana Matronic, vocalista dos Scissor Sisters, chegou a comentar que Paris não sabia nada sobre o G-8 e pouca coisa sobre os problemas da África.

"Mas eu quero ficar mais envolvida na causa. Então eu vou ler todos os jornais enquanto eu estiver em Atenas planejando o meu casamento", prometeu Paris Hilton.

COMO ASSIM, MARIAH?


(legenda para a foto, por favor)