<BODY> philipinas

segunda-feira, julho 11


MEDO

“Achei o homem dos meus sonhos. Quando nos encontramos, senti que já o conhecia desde sempre. Fiquei boba. Ele é o homem mais incrível. Ele é generoso, atencioso, ajuda tantas pessoas e, hmmm, ele me faz rir como nunca ri antes e é um ótimo amigo. Eu nunca conheci alguém como Tom”, disse a atriz Katie Holmes, capa da última edição da W, sobre o namorado Tom Cruise.

A revista questionou: “Você nunca pensou que isso pode ser só uma fase lua de mel?”

“Eu e Tom estaremos sempre em nossa fase lua de mel”, respondeu Katie.

VOTO ROMÂNTICO. Foi com essa palavra que Jô Soares definiu a vitória de Lula nas eleições. Durante uma mesa de debates da Flip (Festa Literária Internacional de Parati), o gordo disse que "não se esperava [de Lula] um preparo para governar". "Se eu disser aqui que vou disputar salto com vara nas próximas Olimpíadas, vocês vão torcer por mim, mas vai ser complicado", comparou.

DO TUTTY: "Era só o que faltava. José Genoíno se abriu no ‘Roda Viva’: 'Não existe areia no meu relacionamento com José Dirceu.' Não é nada, não é nada, pelo menos não arranha, né não?"

DE LONDRES. Enquanto o fotolog continua lotado de brasileiros narcisistas, neste flickr já criaram uma comunidade com algumas fotos do atentado que chocou Londres. Em outro canto do Flickr, eu nutro meu grande vício por people on streets. "Dee da dee da dee"

HAPPY BIRTHDAY. Alguma vez você já reclamou de ter passado um péssimo dia de aniversário? Bem, hoje, 11 de julho, é a data de nascimento da rapper Lil Kim. Vai ter bolo na cela?

THE SIMS. Vocês ainda jogam? Eu costumava baixar alguns skins de celebridades pro jogo ficar mais divertido. Já coloquei Jennifer Lopez, Julia Roberts, Britney Spears, Christina Aguilera e Madonna morando juntas num conjugado, mas a brincadeira foi perdendo a graça. Este site, por exemplo, traz uns skins medonhos.