<BODY> philipinas

sexta-feira, julho 8


DE OLHO NELE

Deu na coluna de Mônica Bergamo: o vizinho de Roberto Jefferson tem um blog.

O autor diz que mora no "bloco em frente (bem próximo mesmo) ao famoso bloco I da 302 Norte" e que seria vizinho do deputado. No blog, até agora, nenhuma bomba. Já foi narrada a rotina de exercícios de Roberto Jefferson, os bastidores da CPI e nada de tão extraordinário que jornais já não tenham dado.

Mas em um dos posts, o blogueiro-vizinho fala sobre a "guerra" entre Marcos Valério (o homem da mala), José Dirceu e Roberto Jefferson (por quem parece torcer):

"Se o mala valério tá se achando em chamar o vizinho [Roberto Jefferson] pro pau, ele que aguarde. Parece que há golpes suficientes, ainda, para ele [Valério] e para o Zé sumido. A tática é manter os golpes em segredo para o confronto final. Pelo que ouvi esta manhã, o confronto de pesos pesados do vale tudo Pride do Japão vai ficar no chinelo em termos de pancada. A cada dia novos instrutores aparecem com um golpe diferenciado para o arsenal do vizinho."

E sobre o olho roxo de Roberto Jefferson? Será que o vizinho viu a prateleira de CDs caindo em cima do deputado? Tirou fotos? Seria a única forma de alguém acreditar naquela história...

TERROR EM LONDRES

Daniela Mercury está lá. Contou para a Folha:

"Estou hospedada no centro financeiro da cidade. O hotel, inclusive, serviu de base para a polícia. Havia uns 50 policiais circulando por aqui. Não pudemos sair no hotel até 19h. A cidade está toda parada: os táxis não rodam, as lojas estão fechadas. Há apenas um supermercado pequeno aberto aqui perto. (...)

Os telefones celulares não funcionavam e o telefone do hotel também. Já os meus filhos, que estavam com a minha banda, ficaram presos no aeroporto de Londres por quatro horas. Eles chegaram pela manhã e estão agora hospedados em um hotel próximo, pois não conseguem chegar até aqui."


CONSERVADORISMO E ESTUPIDEZ: DIREITO DE TODOS

Grupo Gay da Bahia deve processar Miguel Falabella. Segundo a organização, o autor de "A Lua me Disse" prejudica o movimento de libertação homossexual.

Libertação? Quem andou sendo preso? O antropólogo do grupo, Luiz Mott, diz que, ao chamar os personagens de "bichas loucas" e gays da terceira idade de "baitolas", Falabella não está fazendo humor escrachado. E que também estaria contribuindo para ofender "a dignidade de negros e índios, chegando a ensinar às jovens como furar o preservativo para, através de uma gravidez fraudulenta, amarrar um amante desejado".

Para ele, Falabella é hoje "um dos principais responsáveis pela manutenção do preconceito anti-homossexual em nosso país". O Grupo Gay da Bahia parece querer aliados. Tanto que está, como conta a matéria, entrando em contato com organizações defensoras de negros, índios e direitos humanos.

NEM PENSE EM ABRIR NO TRABALHO

A discussão e a curiosidade causada pelo vídeo da garota de 17 anos que faz sexo com um moleque sem saber que está sendo filmada só vem provar a paixão que os brasileiros têm pela pornografia amadora.

Muita gente achou toda essa história um absurdo, um desrespeito e uma sacanagem com a menina. Sacanagem eu até concordo, mas se estão mesmo indignados com o fato do vídeo estar circulando pela internet, por que ainda mandam e-mails com ele anexado e escrevem exclamações do tipo "olha que absurdo! coitada da menina!"?

"Engana-me que eu gosto", disse o português correto.

A paixão pela putaria é fato. Alguns blogs nacionais que trazem sexo amador andaram ganhando destaque pela rede. Como este, que traz fotos de "meninas" comportadas, mulheres no banheiro, vídeos e outras vagabas espalhadas pelo Brasil.

Gostei muito desta estagiária que topa fazer safadezas no escritório. Diumassensualidade...