<BODY> philipinas

quinta-feira, julho 7


BAIXARIA NO MUNICIPAL

Aconteceu hoje à noite no Teatro Municipal do Rio de Janeiro a premiação de música do canal Multishow.

Júnior, o irmão da Sandy, apesar de mandar bem na guitarra e na bateria, subiu ao palco com vaias vindo da platéia. Na mesma hora, outra parte do público começou a aplaudir mais forte. "Fiquei com vergonha por ele. Mas acho que ele já tá acostumado. Subiu lá para receber o prêmio e pediu para que deixassem ele terminar de falar para depois fazerem o que quiserem", conta um amigo que estava na festa.

Não bastasse a vaia para Sandy & Junior, Regina Casé fez o teatro pomposo e erudito vir abaixo com o seu baile funk. Alguns riam (de nervoso) e outros se divertiam mesmo.

Durante os intervalos, a atriz dançava ao som do DJ Marlboro e chamava Suzana Vieira, Bruno Gagliasso e Carolina Dieckman para dançar junto com ela. O funk que tocava? "Apaguem a luz que nós vamu zuá. É hora do blackout acenda seu celular ah ah ah ah, acenda seu celular"

Não satisfeita, Regina Casé brincou com Daiane dos Santos, pedindo para que ela viesse pegar o prêmio dando piruetas. Mas a ginasta, constrangida, disse que não estava com a roupa apropriada.

"Foi tudo a mesma coisa de sempre: Rappa, Sandy & Junior, CPM22, nada mudou. A única novidade foi a Tati Quebra Barraco, que cantou em cima de um playback. Tava toda sem jeito no palco, coitada", diz a fonte que prefere não ser identificada por que é "muito tudo" para aparecer aqui.

LAURYN HILL, A PEDRA NO CAMINHO

Se depender de Lauryn Hill, não, os Fugees não voltam.

A cantora está magoada até hoje pelo jeito que foi tratada enquanto esteve na banda. "Os Fugees foram uma conspiração para controlar, manipular e encorajar a dependência", disse. A cantora também falou que, enquanto esteve com os Fugees, eles "tiraram vantagem dela". "Foi um abuso emocional", contou. "Eu me acostumei com aquela dinâmica imprópria, onde as pessoas transferem seu ódio para os outros e assim tornam feio o que é bonito".

Para animar os boatos de que a banda volta, Pras, um dos integrantes, confirmou: "Nós estamos no estúdio... Tentando ver como vamos fazer. Não há negatividade. Seremos um novo Fugees, não aquele velho".

PAUL COM MADONNA?

Nos camarins do Live 8, Madonna se encontrou com Paul McCartney. O NY Daily News conta que a cantora falou sobre o novo CD, que se chamará "Confessions on the dancefloor" e que, durante o encontro, convidou o ex-beatle para fazer uma participação no disco. Será que rola?

Madonna também confirmou a existência da faixa "I Love New York", que poderá ser o primeiro single a ser trabalhado. Ainda no backstage, Madonna também se encontrou com o comediante inglês Ricky Gervais (da série The Office). Na ocasião, confessou ser fã número um dele. Ao ser abordado, Ricky perguntou para Madonna: "Quem é você?"

NÃO ESCAPOU!

Ficaram sabendo? A rapper Lil Kim vai ficar um ano atrás das grades por ter mentido no tribunal. Admitiu que, ao defender dois amigos que deram tiros perto de uma emissora de rádio, disse algumas mentirinhas. A oposição queria 33 anos de cadeia, mas vai estar saindo por um mesmo.

Lil Kim devia ter feito como Michael Jackson que, por ter falado só a verdade, está aí soltinho. Será que vai ser assim também com o Bispo Rodrigues, o Valério, o Delúbio, o Genoíno, o Dirceu e toda a lama do PT? É que essas Vossas Excelências são tão sinceras e inocentes...

RELAXANDO. Vamos lá, gente. Imagine seu corpo flutuando...