<BODY> philipinas

sexta-feira, junho 17


VOU TE CONTAR UM SEGREDO

A Madonna liberou um teaser de 30 segundos do tão aguardado (pelo menos por mim) documentário que acompanhou a cantora na última turnê.

Chamado de I´m gonna tell you a secret, o filme é, pelo visto, um Na cama com Madonna 14 anos depois. As mesmas cenas se repetem. Madonna recebe artistas no camarim, reza com os músicos antes de entrar no show... A única diferença é a seguinte: se no primeiro filme Madonna aparece como uma figura egocêntrica e totalmente escrota (e deliciosa), no de agora ela encontra a luz.


Isso. Lá vem cabala. No pequeno trecho liberado para fãs, a narração de Madonna ao fundo fala "Não importa o que você tenha feito, quem você seja, de onde você venha. Você sempre pode mudar, se tornar uma versão melhor de você".

Download no MadonnaOnline.

E OUTRO SEGREDO...

O Batman tá bombando.


Revista Veja: Menos sombrio e gótico do que os dois de Tim Burton, e totalmente livre do tom de paródia dos dois de Schumacher, Batman Begins recoloca nos trilhos a criação do quadrinista Bob Kane

Jornal O Globo: "O melhor filme de Batman (...). Salvo lapso forte de memória, o melhor filme de super-herói já feito. E talvez o melhor filme do ano até agora"

Estadão: "O filme dura duas horas e você vai se surpreender querendo ficar mais tempo com o apaixonante Batman de Christian Bale."

Folha de S. Paulo: "São espetaculares as cenas de revoada de morcegos, do assassinato dos pais de Bruce, da perseguição de carros com o Batmóvel, da explosão da linha do metrô e da cachoeira da Batcaverna. (...) A mocinha é uma decepção. A atriz Katie Holmes não dá vida à personagem Rachel, uma promotora que caça criminosos, paixão de Bruce desde a infância."

Bianca Exótica: "Arrasô, morcega!"