<BODY> philipinas

terça-feira, junho 7


VISITA INESPERADA

Britney Spears não pára. Nem quando está grávida.

Desta vez, ao visitar uma faculdade nos EUA, não teve sossego. A cantora (posso chamar ela assim?) foi prestigiar a formatura do irmão de Kevin Ferdeline (noivo de Britney) e não conseguiu ficar nem cinco minutos no ginásio.

A cerimônia de formatura foi ofuscada e os flashes das máquinas digitais só queriam saber de Britney, que apareceu sem maquiagem, com barrigão e, pelo visto, sem tomar banho.


- Ô mããããe, essa não é a Britney?


- Vixi, a puta veio...


- Leaving... Good bye, yall!

ESTUDANTES DE MEDICINA?

Claro que não. É besteira de norte-americano mesmo. Afinal, quem mais no mundo acharia legal ver meninas posando sensualmente ao lado de esqueletos? Este ramo do pornô-soft tem até site especializado.

NÃO É PARA RIR

Li no site da BBC Brasil: Dois fãs de Guerra nas Estrelas estão internados em um hospital britânico, em estado grave, depois de terem ficado feridos em uma tentativa de recriar sabres de luz com tubos de lâmpadas fluorescentes e gasolina. Para criar as espadas, eles encheram as lâmpadas com gasolina e acenderam. As espadas acabaram explodindo e os dois foram levados às pressas para o hospital.

É CARNAVAL, NÉ?


Viajar para Diamantina com a galera da faculdade durante o feriado de carnaval é, entre outras maravilhas, tirar foto de cocô na privada, se vestir de mulher, se embebedar, dormir em colchonetes e por aí vai.