<BODY> philipinas

sábado, junho 4


TÁ QUASE...

Ainda não foi desta vez. De acordo com o previsto, saía na sexta-feira a decisão sobre o julgamento de Michael Jackson. Mas os jurados se reuniram por mais de duas horas e não chegaram a um veredicto. Michael Jackson, se condenado, pode pegar até 20 anos de cadeia.

A família Jackson, sempre presente no tribunal, desta vez foi surpreendida com a aparição de Janet, a irmã mais nova, dando as caras pela primeira vez no local.


Ela não é fofa? Literalmente...

****

O MARCELO D2 DO PÓ?

Ele diz que não, mas uma coisa não se pode negar. O blogueiro sabe, com sucesso, como fazer uma boa propaganda. O tema? O blá-blá-blá interminável sobre o uso de drogas.

“Não estou fazendo propaganda em prol das drogas. Não acho que a minha vida seja imitável. Se alguém tiver essa vontade, vai procurar um psiquiatra. Não sou o Marcelo D2 do pó. Só escrevo o que sinto, o que vejo, o que sofro e que percebo”.

A polêmica sobre o tema aumenta a visita ao blog do viciado carioca. O sucesso é tão grande que ele já pretende escrever um livro. “Eu estou escrevendo um, assim como milhares de pessoas nesse mesmo momento. (...) Não me mandaram nenhuma proposta para o meu e-mail ainda.”

Para os que comentam no blog, dizendo que o discurso do viciado carioca é pura promoção para o suposto livro, ele se defende. “As pessoas são tão mesquinhas que acham que tudo é um golpe, que tudo é criminoso, que tudo é feio, sujo, baixo ou impróprio. (...) Vocês não têm pecado? Nunca passaram um amigo para trás por conta de uma mulher ou deixou de avisar a caixa das Lojas Americanas que ela deu troco a mais? Hipócritas e demagogos!”

Não pense que a entrada do blogueiro para o mundo literário é fogo de palha. Na descrição do blog, ele explica: "Relato de uma vida decadente? Vaidade? Talvez seja um pouco de cada... A cocaína me tirou tudo, menos a vontade de escrever."

Ainda bem?

****

NOVAS FOTOS. O ensaio de Madonna no meio de livros velhos e em companhia de um ratinho foi feito para a revista Ladies Home Journal. As fotos são de Lorenzo Agius.


- I´m studying the Kabalah.

Neste link, uma galeria com todas as fotos do ensaio. E viva o arjan.