<BODY> philipinas

sexta-feira, junho 24


NOVE CANÇÕES NO CINEMA

"As cenas de sexo não deixam dúvidas de que não houve simulação entre os atores. Elas são mostradas com riqueza de detalhes, por uma câmera muito próxima aos corpos. Segundo Winterbottom (diretor de Nove Canções), sua intenção era contar uma história de amor por seus momentos mais íntimos, e não há nada mais íntimo do que as relações sexuais", escreve Ricardo Calil em No Mínimo.

O pornô que não é pornô já chegou aos cinemas. Como já disse aqui, além de muita baixaria, tem rock n´ roll dos melhores, com apresentações inéditas de bandas como The Dandy Warhols, Primal Scream e Franz Ferdinand. Fotos do filme aqui.

AINDA NO CINEMA...

Estréia o documentário do fotógrafo David LaChapelle.

Chamado Rize, o filme mostra o surgimento de um novo estilo de dança em Los Angeles, o krumping. Logo na abertura, o diretor avisa: "As imagens neste documentário não tiveram a velocidade aumentada".

Segundo o site MenStyle, você entende o porquê do recado quando conhece, ao longo do filme, o estilo da dança. O krumping é muito teatral, surreal e frenético para parecer verdade. Com cores fortes e personagens tão interessantes quanto os das fotos de LaChapelle, o documentário entrevista dançarinos de nomes como Tommy the Clown, Tight Eyez e Dragon.

No filme, várias competições de dança. Estréia hoje, só que em Nova York. Quem vai?

E O MICHAEL JACKSON?

Ele jura que está livre do tribunal, mas não tão cedo. Uma mulher acaba de processar o cantor por mordida de cão.

Mordida por um Husky Siberiano que escapou da casa da família Jackson, em Los Angeles, Donna Kyman, de 66 anos, entrou com uma ação contra Michael pelo "grande sofrimento e dor mental, emocional e física causada pela mordida".

Sabe, eu tô pensando em processar também. Michael Jackson me fez ter ânsias de vômito no vídeo de "You are not alone", onde aparece de fraldinha, peladinho, junto com Lisa Marie Presley, a sua namorada na época. Isso dá algum processo?


- Mike, você tá a cara da Ana Paula Padrão...