<BODY> philipinas

terça-feira, junho 7


NADA DE AVENTURA

Para quem estava preocupado com a nova vida profissional de Ana Paula Padrão, a jornalista avisou durante um bate-papo no Comunique-se: "Não sou uma aventureira, estou segura".

“Eu adoro o Jornal da Globo e tenho muito orgulho do que montei. Mas há momentos na vida em que o lado pessoal fala mais alto. E não havia alternativa pra mim dentro da Globo. Outros jornais não me deixariam feliz do ponto de vista editorial. Neste mesmo momento, recebi uma proposta do SBT que me deixava muito feliz, profissional e pessoalmente”, disse Ana.

Então, foi como eu disse lá embaixo. Uma decisão boa tanto para o lado profissional quanto para o pessoal. Mas não nestas palavras cuidadosas... Ah, vocês entendem.

EI, EU TE CONHEÇO!

A agência de viagens gringa Trip 2 Remember - que faz pacotes para turismo gay pelas principais capitais do mundo - usa na abertura de seu site fotos de alguns brasileiros "famosos" de fotolog.

Estão todos lá, emprestando a cara bonita para ajudar no clima de viagem inesquecível que a agência sugere. Resta saber se os rapazes têm conhecimento de que são garotos-propaganda.

RU PAUL

Não sei se vocês sabem (eu também não sabia), mas Ru Paul, a drag queen mais famosa do mundo (depois da Cher) tem um blog. Lá, a gata convida todos vocês para ver o seu novo vídeo, "Workout", neste endereço. Eu só sei que esperei, esperei, escolhi, instalei, esperei mais um pouco e, finalmente, consegui ver. E não é que é uma merda?

AO NATURAL

Um casal de nudistas idoso, patriota e desinibido. É o orgulho americano. God bless America.

SÓ PARA CONSTAR

Só venho lembrar que já é o terceiro dia que os jurados do caso Michael Jackson se reúnem e não chegam a conclusão nenhuma. Eu ando perdendo noites de sono por isso.

ACABADO

O presidente Lula teve a coragem de discursar durante a abertura do 4º Fórum Global de Combate à Corrupção (!!), em Brasília. Assim, na maior cara de pau.

Ou melhor, cara de noites mal dormirdas. Não sei, mas também poderia ser cara de lágrimas derramadas. Afinal, se Lula já chorou quando o nosso amigo Robber lhe contou sobre o segredo do "mensalão", agora que todo mundo ficou também sabendo...


- Alguém tem um lexotan?