<BODY> philipinas

quinta-feira, junho 16


JENNIFER ANNISTON: A NOVA GARGANTA PROFUNDA?

A fofoca rola solta. Na imprensa marrom (aquela da Alcione), dizem que a atriz de Friends (eu vou sempre lembrar), Jennifer Aniston, teria revelado o mistério da separação com Brad Pitt para a revista americana Vanity Fair.

A matéria ainda não existe. Tem cara de mentira. Mas, se for verdade, mesmo, a coisa virou moda. Nada mais justo. Afinal, se Mark Felt revelou ser o Garganta Profunda do caso Watergate para a revista, agora é a vez da Jennifer Aniston fazer a revelação dela também.

Ok, o mistério pode não ser tão importante quanto o do escândalo que fez Nixon renunciar, mas... Gente, por que Brad Pitt e ela terminaram?

Seria mesmo por causa dos filhos que ele tanto queria e ela não? Segundo o New York Post (eles juram muito), Jennifer teria dito para a revista que Brad Pitt a traía. E muito. E que a atriz teria ficado estarrecida com as "fotos de família" da revista W com Angelina Jolie.

Duvidem. A Vanity Fair disse que a entrevista nem havia sido feita.

Mas quem se importa com essa merda?

EM OUTRO SERIADO...

Kim Cattrall, a Samantha de Sex & The City solta mais veneno sobre o programa: "Não éramos como em Friends, em que cada ator recebia milhões de dólares por episódio - pelo menos três de nós não. Eu só pensei que seria uma boa hora para que a HBO passasse a ser generosa. Se um dos atores ganha, digamos, 6 milhões e outros não, eu não acho que seja justo. Todas nós trabalhamos muito o nosso cu (tradução para worked our asses off)".

PARIS HILTON GORDA E CABELUDA?

Lembra do comercial estrelando Paris Hilton que eu falei aqui um tempo atrás?

Bem, o filme deu o que falar nos EUA. Sim, foi um sucesso estrondoso, uma cafonice sem limites. Pelo visto, tudo que Paris toca vira ouro. E bolsas. E perfumes. E roupas.

Na internet, já está rolando a paródia da propaganda. No vídeo original, Paris Hilton comia os sanduíches do anunciante enquanto lavava um carro, vestida de biquini (!). Na brincadeira, tudo igual, menos a modelo. Sai Paris e entra alguém que, digamos, come de verdade. Para fazer o download do vídeo, clique aqui.

PUTIANU...


Dois dias atrás, em Miami Beach, quem se acabou em uma festa foi O. J. Simpson. Livre, assim como Michael Jackson e Sérgio Naya, o ex-jogador farreou coasputadilá. Um brinde à justiça.