<BODY> philipinas

terça-feira, junho 21


FASHION RIO

Eu não falei, nem mostrei nada sobre os desfiles que lotaram o MAM no fim de semana aqui no Rio, né? Mas eu deixo uma frase, linda, dita pelo Jean "do BBB", professor e culto, ao ver o desfile da marca Complexo B. Disse para o site erikapalomino: "Não entendo de fashion, gosto de ver a moda como uma dimensão da cultura e a materialização de um desejo".

MUDEMOS DE TÓPICO

Vamos falar agora sobre a dimensão corporal e a materialização das gorduras obtidas pelo desejo incontrolável de comer.

Na foto abaixo, Justin Timberlake espera a chegada da noiva Cameron Diaz, que havia acabado de surfar.


No que ele estaria pensando?


MAIS UMA

Já esta foto aqui embaixo está lá no blog do João Ximenes Braga. O jornalista pergunta: "Essa foto é ou não é um resumo do que aconteceu com a cidade do Rio nos seis anos de gestão Garotinho?" E eu pergunto mais.


A governadora desistiu da dieta?


PASSEATA NO FIM DE SEMANA

Uma nota de suma importância cultural foi publicada no Globo Online desta madrugada.

O texto avisa que a apresentadora da RedeTV, Luisa Mell, que comanda o programa "Late show" (aquele sobre latidos de cachorros), irá organizar, no domingo, uma caminhada com ONGs e animais de estimação no posto 12 (Leblon).

A idéia, segundo a nota, é dar informações sobre castração e posse responsável. O jornal completa: "Haverá ainda a eleição do cão mais bonito. E por falar na apresentadora, (...) em julho ela lança sua linha de produtos para animais. E em agosto chega às lojas o disco Cão sem dono."

Bem, então está dado o recado. No mesmo dia em que acontece a Parada Gay na orla de Copacabana, quem for hétero, homofóbico e tiver um cachorro, já sabe para onde ir.

Tenho certeza que o Leblon irá bombar. Afinal, o que não falta na cidade são pitboys.

NÃO SAI DO WINAMP

O cara se acha o máximo, mas ele pode. O iraniano Armand Van Helden lançou disco novo, chamado Nympho. O álbum traz as já conhecidas (e excelentes) "My My My" e "Hear My Name", lançadas bem antes do CD ir para as lojas.

Mas quem pensou que o disco não traria mais nada "tão legal quanto", se enganou. "Come play with me", "Brainwashing", "When the light goes down" e "Into your eyes" são alguns exemplos da poderosa mistura de dance e rock que o DJ traz para o novo disco. Difícil escolher uma predileta.