<BODY> philipinas

quarta-feira, junho 22


CASA DA MÃE DIRCEU

Quem acompanhou a volta à Câmara do ex-ministro José Dirceu pelo blog do Moreno viveu grandes emoções.

De cinco em cinco minutos, o jornalista trazia informações sobre o que acontecia durante o discurso de Zé: vaias, aplausos, empurra-empurra e baixarias sem fim. Às 16:05 da tarde de hoje, escreveu: "Bolsonaro exibe sacos de dinheiros. Galeria chama Bolsonaro de fascista. Galerias são evacuadas. TÔ SENDO AMASSADO PELOS MEUS COLEGAS EM BUSCA DE MELHOR ÂNGULO. COM 30 ANOS AQUI, NUNCA VI COISA IGUAL".

Cinco minutos depois, outro relato: "A Câmara patrocina um espetáculo deprimente, como se não bastassem as denúncias que assolam o país. Virou campo de guerra isto aqui. E ainda tem deputados rindo lá em baixo. Rindo de quê?".

TOAST THIS!

A moda pegou. Como conta o site da BBC, depois de conseguirem vender uma fatia de pão de forma com o rosto da Virgem Maria por US$ 28 mil, os internautas começaram a reproduzir vários outros rostos de celebridades - se é que eu posso considerar Virgem Maria uma... Já tem pão do Elvis Presley, do Yoda e até este aqui ao lado, com a cara de Michael Jackson - uma das fatias mais cobiçadas.

Eu já fiz a minha com a cara do Zé Dirceu. Sou fã dele. Alguém quer comprar? Aceito parcelas mensais de R$ 30 mil.


- Quem me comeu?

TIAS PELADAS

Sharon Stone, quase cinquentona, vai posar nua. Legal. Não é qualquer uma que, com essa idade, pode sair pelada por aí. Você pode até falar que, com quilos de photoshop, qualquer uma pode, mas será mesmo? E se fosse a Marta Suplicy? Poderia? Pensando melhor, até que seria uma boa idéia. Agora que a ex-prefeita de São Paulo não fará mais nada durante três anos...

PITT & ANISTON

Eu trago notícias. Sei que todo mundo continua preocupado com a separação de Brad Pitt e Jennifer Aniston. Ok, continuando. Afinal de contas, qual seria o real motivo do rompimento do casal favorito de Hollywood?


Na ausência de Brad Pitt, a atriz se alonga na varanda

Um site que eu nunca vi mais gordo tem a resposta: foi por causa de política. Durante a campanha presidencial dos EUA, Brad Pitt apoiava o candidato democrata John Kerry enquanto a conservadora Jennifer Aniston torcia para Bush.

A gota d´água no relacionamento foi quando o ator pendurou um pôster de John Kerry do lado de fora da casa. A atriz de Friends, super patriota, ficou puta. Achou um desrespeito com o atual presidente. Daí, brigaram. E eu juro que nunca mais escrevo uma idiotice dessas.