<BODY> philipinas

quinta-feira, maio 5


UMA CERTA SANDY

O Terra amou. Escreveu: "Sandy brilhou com um repertório jazzístico em uma apresentação intimista".

Sem "um certo Júnior", que costumava acompanhar a irmã em turnês, Sandy sentiu a solidão ao se apresentar sozinha no Bourbon Street, ontem, em São Paulo. "É estranho ficar nesse palco sozinha. Estou acostumada a ter um certo Júnior ao meu lado sempre. Júnior, se você estiver aí ainda, quero dizer que você faz muita falta", disse ao irmão que tinha ido embora depois da primeira música.

Sandy, em seu show jazzístico, cantou músicas de Cole Porter, Tom Jobim e Beatles (!). A matéria diz que a cantora, "vestida de modo clean", "deixou de lado o pop e, com uma voz mais suave, encantou o público em versões memoráveis". Parei.

****
PÚBLICO-ALVO. Madonna promoveu uma tarde de autógrafos para o lançamento de seu novo livro infantil, "The Adventures of Abdi", dias atrás. Ao chegar no local, ficou chocada com a platéia. Era uma multidão de gays e somente uma criança acompanhada dos pais.

****
IPOD DE COMIDA


Um iPod de pão e outro de presunto. A mania Apple (e a falta do que fazer) é tão grande que tem gente competindo nas mais absurdas brincadeiras.