<BODY> philipinas

segunda-feira, maio 2


SUPER-DECIDIDA

No restaurante lotado, dividi a mesa com algumas vendedoras da Mr Cat. Uma delas estava furiosa com o cara que conheceu no fim de semana:

- Ontem no msn ele entrou e eu fiquei muda. Não quero mais saber desse cara. Vou bloquear.
- Mas o que aconteceu?
- A gente foi pro móti e lá ele disse que tinha carro, era advogado e ia me buscar pra gente sair no dia seguinte. Fiquei o sábado inteiro esperando e nada. Descobri no domingo que o nome dele não era Yuri, que ele tava desempregado, não era advogado e nem tinha carro.
- Não acredito!
- Verdade. Falei com ele no msn e ele disse que foi assaltado, que roubaram o celular e o carro. Mentira! Fiquei puta! Vê se pode!
- Mas vocês se conheceram onde?
- Na night. Depois que a gente ficou, ele me deu o celular, a gente se falou e ele perguntou se eu tinha msn.
- Não dá não, gente. Vou bloquear ele. Sou eu a maluca? Claro que não. É ele. Aí ele me disse que eu tinha que escolher entre ser racional ou passional. Disse para ele que num tinha nadavê. Que eu era sentimental, que rolou um sentimento entre a gente. Porque se fosse só sexo, eu não ligaria. Aí ele falou que desistia de me explicar as coisas, que tava enxugando gelo já. Mas isso também não tem nada a ver. Lembra do Sammy do Big Brother? Ficou lá enxugando gelo e deu no que deu...
- Ai, cara, esses homens são tudo caozeiro. Mas o que você viu nesse cara?
- Sei lá. Nem trepar ele sabe. Vou fazer o seguinte. Não vou bloquear coisa nenhuma. Vou ficar muda no msn, no meu canto. Ele vai ficar maluco. Se quiser, ele que me delete.