<BODY> philipinas

quinta-feira, maio 26


SIN CITY, MADONNA E PITIS

Quem também estava louco para ver "Sin City" era Madonna. A cantora chegou atrasada, de surpresa, na pré-estréia do filme, em Londres. Pediu dois convites de última hora e nem parou para falar com os jornalistas. No tapete vermelho, não foram os atores que ganharam toda a atenção. E sim a cantora e o marido, Guy Ritchie (que, aliás, está para lançar Revolver ainda este ano).

"Acho que é a segunda vez que sou ofuscada por alguém na minha vida. Ela é meu ídolo. Se a encontro em uma festa, vou timidamente apertar a mão dela", disse Brittany Murphy, atriz de Sin City.


O filme de Robert Rodriguez, uma adaptação dos quadrinhos de Frank Miller, estréia amanhã dia 29 de julho nos cinemas brasileiros e eu não perco.

NOVO DISCO

Mas, falando em Madonna, já tem fofoca sobre o novo disco da cantora, que sai em janeiro de 2006. O nome seria "Defying Gravity" e Madonna estaria em estúdio fazendo o álbum com produtores que nunca trabalharam com ela antes. Os insiders dizem que algumas faixas já foram mostradas para os executivos da gravadora e que eles adoraram. Engraçado... Na época de lançamento de American Life eu também li coisa parecida.

Ah, e falando em American Life, está rolando na internet um vídeo muito bom. É o início de uma entrevista com Madonna durante a promoção do disco. No vídeo, ela dá piti por se sentir sufocada com a falta de ar. "Estou preocupada porque não circula ar aqui. Abre a porta agora, senão eu vou morrer." Download aqui.

Link: trailer de Sin City
Link: trailer de Revolver, do Guy Ritchie

* Kylie Minogue: médico diz que cirurgia de câncer na mama foi um sucesso.