<BODY> philipinas

quarta-feira, maio 11


RADAR

A Radar foi lançada há poucos dias e já está sendo disputada a tapas em Nova Iorque. Com conteúdo irreverente sobre cultura pop, política, fofoca, tendências e moda, a revista começou a chamar atenção já na festa de lançamento. Os convidados (pessoas cul e influentes) não receberam, na ocasião, a primeira edição. Suspense!, a Radar só iria ser distribuída dias depois.

Sobre a revista - que circula só nas grandes cidades dos EUA - os editores Mort Zuckerman e Jeffrey Epstein acreditam que o motivo do sucesso é que existe "um grande mercado ainda não explorado para uma revista direcionada e antenada".

Na última edição, a Radar traz na capa uma montagem de Paris Hilton com Bush. O título da matéria é "Sem talento? Sem problemas! Como ficar famoso sem fazer nada".

****
Mas, ainda falando da Paris Hilton (não canso dela), o dono deste blog foi ao cinema gravar os gritos de felicidade da platéia em "House of Wax". A cena em questão é a morte da modelo, empresária, atriz e rica Paris. Vai lá fazer o download.