<BODY> philipinas

terça-feira, maio 24


É QUE ELE GOSTA MUITO DE MULHER


Os norte-americanos não entenderam muito bem o comportamento de Tom Cruise, ontem, no programa da Oprah.

Alguns acreditam que o objetivo do ator era fazer que a audiência acreditasse naquilo que ninguém 'comprou' até hoje: o namoro dele com a atriz Katie Holmes.

Tom Cruise foi "too loud", como diz o pessoal de lá. Gritou, se jogou no chão, fez caretas estranhas e deixou a platéia pensando "que porra é essa?". O ator se explicou: “Não dá para ficar cool com esse amor. Algo importante aconteceu e eu quero comemorar".

Tá bem, então.

****
É QUE O PAPA É POP. Um vídeo repleto de celebridades lendo os textos do Papa João Paulo II. Gente como Britney Spears, Steven Tyler, Jennifer Love Hewitt, N´Sync, Danny Glover e por aí vai... Toda essa inspiração mágica por apenas 4 dólares. Eu compraria se você fosses.

****
É QUE ELA É DESCUIDADA. Mariah se apresentou semana passada na MTV européia e, poxa vida!, nem notou que um dos bicos do peito pularam para fora da camisetinha.


Estranho, né? Afinal, com essa regatinha minúscula cobrindo um peitão enorme, acontecer algum "acidente" era a última coisa possível. Por sorte nossa, não era a MTV americana que estava transmitindo. Filmaram tudo até o fim.

****
É QUE ELE É SEXY. Que tal o filho de Ozzy Osbourne?


Jack Osbourne posou para uma revista britânica como veio ao mundo: obeso, cheio de tatuagens e de bigodinho.

Da próxima vez que eu for publicar algo assim, prometo que peço permissão para vocês.