<BODY> philipinas

terça-feira, maio 3


GOiTO MUsTO

Na última coluna de Michael Musto, do Village Voice, ele relembra um release solto para a imprensa, em 1998, feito por um grupo gay chamado OutRage. O texto pedia informações sobre a vida íntima de Joseph Ratzinger - na época, cardeal. Queriam saber sobre a sexualidade do atual Papa e perguntavam se alguém sabia de alguém que sabia alguma coisa.

"Nós precisamos de detalhes para poder publicar. Se ele é gay, todos precisam saber, porque ele é o mais homofóbico de todos os líderes do Vaticano", dizia a carta.

Musto termina a coluna dizendo que nunca soube de nada. "E tenho que admitir que Ratzinger nunca chupou meu pau. Mas, quer saber? Se ele quiser, eu não deixo. Porque eu sou muito mau!", completa.

****
NÃO DEU. Lidiane não conseguiu segurar. Vomitou na mesa da churrascaria. Ao perceber que o deficiente físico ao seu lado tinha, no lugar da mão, uns pedaços de pele balançando, fez a associação imediatamente. Não queria comer daquela carne de jeito nenhum.

****
FALANDO EM COMIDA...

Paris Hilton gravou um comercial para uma rede de sanduíches americana que não vai ser veiculado. Segundo os publicitários, as redes de televisão acharam o anúncio - que traz Paris Hilton lavando um carro e passando sabão pelo corpo enquanto come um sanduíche - muito pornográfico. "Mas podia ser muito mais", disse um dos produtores. "Afinal, é a Paris Hilton. O que eles esperavam?"

****
NEW ORDER. Tá no arjanwrites. O novo clipe do New Order, "Jetstream" (música bacana), já pode ser visto online. O vídeo traz a presença de peso (ha! muito bom) de Ana Matronic, dos Scissor Sisters.

****
É SÉRIO ISSO?

Britney feliz com o CD "Pablo Honey", do Radiohead, nas mãos?