<BODY> philipinas

terça-feira, maio 31


FUGEES DE VOLTA

Parece que agora vai. Quem confirma os boatos de que os Fugees voltam a gravar um disco novo após nove anos separados é Pras Michel, um dos integrantes. "Nós estamos trabalhando nisso", disse para a revista Rollingstone. A volta de Lauryn Hill, Wyclef Jean e Pras Michel já tinha sido cogitada após uma apresentação surpresa que eles fizeram em Nova York, no ano passado.

Wyclef Jean explica que a banda anda conversando sobre o assunto. "Antes nem nos falávamos. Agora estavamos conversando. Têm boas energias agora. Quero que os Fugees aconteçam -- porque não é só sobre música, é um movimento", disse.

ELAS TAMBÉM VOLTAM

Não só os Fugess prometem voltar, mas as Spice Girls também. As meninas talvez sejam umas das atrações do Live Aid 8 - show beneficente organizado por Bob Geldolf. O tablóide The Sun conta que, apesar de já fechada a lista de atrações do festival, ainda há a possibilidade das Spice Girls entrarem de última hora.

TÁ FALTANDO ALGUÉM?

Falando em Live 8, os nomes que irão tocar no festival - que acontece em julho e terá shows em Londres, Paris, Berlim, Roma e Filadélfia - já foram anunciados oficialmente por Bob Geldolf e cia.

Segurem o queixo. Dentre as atrações confirmadas estão Madonna, Paul McCartney, REM, Scissor Sisters, Mariah Carey, Usher, Oasis, Duran Duran, Pink Floyd, Coldplay, Elton John, Annie Lennox, Snoop Dogg, Sting, Robbie Williams e U2.

Eu até entendo que o objetivo do show é ajudar no combate à pobreza na África, mas, com um festival gigantesco desse acontecendo lá fora, reunindo essa quantidade de gente legal e eu não podendo ir, é só a minha pobreza que importa.

QUE ORGULHO

A canadense pode ter vencido ontem o Miss Universo, mas a gatinha das Filipinas ganhou o título - votado pelos internautas - de Miss Fotogenia.


- Meus pais sempre me disseram.... Eu sou muito fotogênica.