<BODY> philipinas

segunda-feira, maio 9


BRASILITY. Neste sábado, o jornal britânico The Times falou sobre a "invasão" brasileira na noite de Londres. Segundo a reportagem, a cidade tornou-se um "Rio de Janeiro do Norte", lotada de brasileiros (cerca de 60 mil) "que trocaram as roupas de samba (!) e de praia por um carnê de metrô e uma quitinete em Ealing".

A música tocada pelos DJs é o funk e a bebida servida é a caipirinha, vendida por "preços de Terceiro Mundo".

Pelo que entendi, é a exportação. Da badalada boate-Help-way-of-life.

****
E-MAILZEIROS. Os britânicos também estudaram, recentemente, sobre o malefício do e-mail. Segundo eles, ler os correios eletrônicos é mais prejudicial ao QI do que fumar maconha.

lá na Folha: "A perda do quociente entre funcionários que tentam conciliar seu trabalho com a organização do webmail é de dez pontos, o que equivale a uma noite de insônia. Depois de fumar maconha, a perda é de quatro pontos, afirma a pesquisa do King's College, da London University."

"O estudo acompanhou 1.100 britânicos e mostra que o principal problema dos e-mails são as constantes interrupções. Elas reduzem a produtividade e fazem com que as pessoas sintam-se mais cansadas do que o normal."

Pelo que entendi, com minha astúcia, é só matemática. Se o cara lê o e-mail fumando maconha, ele perde 14 pontos.

****
AMOR DE FILHO. E aí? Como foram de Dia das Mães? O sedotec falou sobre o assunto no blog dele:

"... aquele amor incondicional que mãe sente pelo filho jamais será correspondido da mesma forma. (...) Eu, que tenho a melhor mãe do mundo (e quem não tem?), não demonstro um pingo do amor que sinto. E, mesmo sabendo que o problema é comigo, nem assim dou o braço a torcer. Afinal de contas, quem mandou parir um escroto?"

Pelo que entendi, é um ciclo. Se os espermas vêm do escroto,...

****
CHARME. Abaixo, a beleza super-que-sincera de Bianca Exótica.


Acho que vale a visita ao fotolog da personalidade mais charmosa de São Paulo. Pelo que entendi, é austeridade, formosidade, honestidade, pomposidade...