<BODY> philipinas

domingo, maio 29


ACREDITA, RITA

Recentemente, dois astros - um do futebol e outro do cinema - disseram frases interessantes. Ronaldo, o fenômeno, e Tom Cruise, o hétero, pareciam querer se convencer ao falar sobre racismo no futebol e amor às mulheres, respectivamente.

De Ronaldo para a Folha:


"Acho que todos os negros sofrem. Eu, que sou branco, sofro com tamanha ignorância."

E Tom Cruise para a Reader´s Digest:


"Mulheres cheiram bem. Elas são bonitas. Eu amo as mulheres. Amo sim."

Se eles juram, eu acredito.

****


O BLOG CRESCEU. Está na Veja desta semana a reportagem "Como o blog virou coisa séria". Não é mais uma mera "brincadeira de adolescente", diz a revista que também comenta a importância dos blogs norte-americanos na cobertura real-time das convenções partidárias dos EUA.

A Veja cita o exemplo do blog Boing Boing, "campeão em popularidade", e conta a história de sucesso de Alexandre Soares Silva, que já publicou dois romances devido ao sucesso que conquistou com o seu blog.

Se a vitória de Alexandre como escritor se deve ao número de acessos ao seu blog (800 page-views diários, como conta a revista), só faltam mais 100 leitores lendo diariamente este humilde blog que vos escreve para que eu publique logo o meu livro. Bem, faltaria também talento, mas isso é o de menos, né?

****

QUEM É MIMI?

Aliás, foi também lendo a Veja que eu descobri quem é a tal Mimi, personagem emancipada do novo disco de Mariah Carey, "The Emancipation of Mimi". É que a cantora, em épocas de vacas magras, poucos discos vendidos e muita solidão, ficou viciada em jogar The Sims. No simulador de vidas, criou a personagem Mimi Stonegroove e ainda joga com ela de vez em quando. "A carreira dela vai muuuuito bem", disse Mariah Carey para a revista.

****

ALIÁS... falando em games, um blog legal com dicas e novidades sobre jogos é o guaraná games.