<BODY> philipinas

quinta-feira, abril 14


LICKING THE HEAD

O Globo fala sobre o depoimento de Janet Arvizo contra Michael Jackson. A senhora, mãe do adolescente Gavin - que teria sofrido abusos de Michael -, soluçou e quase chorou no tribunal ao dizer que assistiu Jackson lamber a cabeça de seu filho durante um vôo da Flórida à Califórnia.

"Por favor não me julguem", repetiu ela duas vezes na direção do júri. "Eu vi e achei que era eu, que estava vendo coisas," afirmou.

Os advogados de defesa de Jackson pretendem provar que Janet é uma oportunista e que usou a doença do filho, curado do câncer, para conseguir dinheiro de celebridades e da previdência social.

Peraí. Lamendo a cabeça? Qual?

****
ELA VOLTOU

Courtney Love é pura diversão. No momento, está gravando Julie Johnson, filme sobre uma dona de casa de Nova Jersey.

Posso contar a história? Bem, entediada por não fazer nada, Julie percebe que é mais inteligente que todo mundo e resolve mudar drasticamente a sua vida. Primeiro passo: aulas de computador. Claire, a melhor amiga de Julie, dá as mãos para a dona de casa durante essa jornada de vida. As duas vão morar juntas e se apaixonam.

O filme fala basicamente sobre o potencial do ser humano em mudar a vida da água para o vinho e encontrar a felicidade. Tem coisa melhor? Um roteiro desses e Courntey Love como papel principal? Não vejo a hora.

****
QUE A MODA PEGUE

Bar do Rio é condenado a indenizar casal de homossexuais: O Bar O Plebeu, em Botafogo, na zona sul do Rio, terá de pagar R$ 5.200 a Clara Colken e Paula Lemos por danos morais.

Elas estavam no bar e trocavam carícias “leves” quando o garçom pediu que moderassem tal atitude. Na mesma hora, Clara e Paula pediram a presença do gerente, que disse que “aquele tipo de comportamento não seria admitido por ser o local um restaurante de família, que deveriam se dirigir a restaurantes em Copacabana.”

O juiz, em sua sentença, argumentou que ”tal ato contraria os princípios constitucionais da liberdade de consciência, expressão e pensamento”. Segundo o magistrado, “o dano moral é lesão de bem integrante da personalidade, tal como a honra, a liberdade, a saúde, a integridade psicológica, causando dor, sofrimento, tristeza, vexame e humilhação à vítima”.

****
CLÔ NA GÊ

A notícia se espalhou fácil por todos os jornais semanas atrás: Clodovil tira a roupa para a revista G Magazine.

Não é bem assim. Na verdade, o apresentador desempregado será o coadjuvante das fotos do barman Julio Capeletti. O garoto que posará nu foi escolhido por Clodovil enquanto esta bebericava por São Paulo.