<BODY> philipinas

sexta-feira, abril 8


LICENÇA, MOÇO!


No metrô, Avirl passeia nua pelos vagões. Gosta de provocar as pessoas. Escolhe um dos bancos e senta nua ao lado de um cara, que se levanta imediatamente. O mesmo acontece em diversos lugares de Barcelona.

A intenção da desnuda - que às vezes é acompanhada por seus amigos também pelados - é fazer coisas normais, do dia-a-dia, só que nua. No site, vários lugares já foram visitados por Avril. Eu fico me perguntando... Sabe? Por quê?

*****

TÁ APROVADA. A governadora Rosinha e a Alerj querem muito que a gente os ame para todo o sempre, amém. Eles acabam de aprovar a lei que garante a gratuidade em estacionamentos de shoppings e supermercados. "Aprovada por unanimidade pela Assembléia Legislativa, a lei garante a isenção de pagamento aos clientes que comprovarem, por meio de notas fiscais, despesas em valor pelo menos dez vezes maior que o cobrado pela vaga". Eu recomendo ir de ônibus. Já imaginou a fila gigantesca ao redor do Rio Sul?

DO NY POST: A matéria no tablóide americano conta que a filha de Bush, Jenna, se descontrolou em uma boate de Nova York. Chegou a ficar de quatro e fez a dança da bundinha durante horas quando o DJ tocou "Da Butt", do E.U. Para o medo dos assessores de Bush, o vídeo já está rolando na internet faz dias

SING A HAPPY SONG. Lembra dos Smurfs? Que tal este episódio perdido do desenho? Acho dançante.

AQUI NO RIO... Diga que está se drogando, que começou a fumar, que roubou uma roupa cara do seu melhor amigo, que está namorando alguém só pelo dinheiro, que perdeu a linha na última festa e chupou 10 caras na pista, que já foi parar no hospital com overdose, mas nunca!, nunca diga que está sem malhar. Imagina! Que falta de vergonha na cara!