<BODY> philipinas

terça-feira, abril 12


ISMOS DE SEVERINO

Todo mundo já sabe que o Severino Cavalcanti não tem vergonha. Defende o nepotismo para empregar toda a família e acha super normal. "Essa história de nepotismo é coisa para fracassados e derrotados que não souberam criar seus filhos. Eu criei bem os meus filhos, que têm universidade, e agora estou indicando José Maurício", disse à Folha.

A prática é muito comum no país, todos sabem. Mas não é só a indicação de familiares que preenche os empregos no Brasil. Não podemos nos esquecer das putas. O neputismo está por todos os cantos, assim como o nepotismo. Mas todo mundo finge que não vê. É o caso daquela secretária que mal sabe atender telefone, anotar recado e você não consegue entender por que ela não é demitida. Ou daquela estagiária que mal sabe usar o computador. Ou daquela vice-presidente que quer demitir todas as mulheres do escritório.

Nesse tema eu já sou como Severino. Quem reclama disso é tudo fracassado e derrotado. Se a vagabunda soube se educar direitinho para dar gostoso, chupar sem ninguém ver e subir a saia discretamente no banheiro, merece o emprego. É alegria! O que seria dos Severinos se não fossem elas?

******

"PUSH THE BUTTON" é o nome do novo álbum dos Chemical Brothers, já nº1 na Grã-Bretanha. E como cada vídeo que os caras fazem é sempre uma super-sensação, com este disco não poderia ser diferente. Para a faixa Believe, os Chemical Brothers fizeram um clipe que mostra os "perigos" da tecnolgia. Para assistir, clique aqui.

Aliás, saiu a lista do pessoal que toca na edição deste ano do Glastonbury - tradicional festival de música da Grã-Bretanha. Dentre os nomes que se apresentarão nos três dias de show, estão Coldplay, Tori Amos, Kylie Minogue, the Killers, New Order, Elvis Costello, Garbage, Van Morrison, White Stripes e Brian Wilson. Ainda existe festival que faz um line-up mais legal que o do Glastonbury?

******
IRMÃS

De um lado, Ebony, drag de São Paulo. Do outro, Dinah Washington, lenda do jazz.