<BODY> philipinas

quarta-feira, abril 13


ELE TAMBÉM TEM

Não é só gente hip, sarada e jovem que tem um iPod. O jeca presidente dos EUA também. A reportagem do site da BBC descobriu o playlist de Bush. No iPod dele - um presente de aniversário das filhas - toca country e classic rock.

As 250 músicas encontradas são de George Jones, Alan Jackson, Eric Clapton, Robert Palmer e Bryan Adams. Mas tem também "My Sharona", do Knack. O jornalista Joe Levy, da Rolling Stone, confessou ser estranho, já que Bush gosta de músicas de artistas que o odeiam. Mas admitiu que a escolha musical é "segura, confiável e fofa".

Agora você deve estar se perguntando que tipo de música o presidente Lula escuta... Bem, isso todo mundo já sabe. O próprio marido da Marisa confirmou. Só ouve Zeca Pagodinho. O vício é tanto que, ao aparecer em uma apresentação de música clássica feita por alunos de escola pública, o presidente brincou: "Legal, agora toca uma do Zeca Pagodinho aí". Risos só dele no recinto.

****

ESQUECE TUDO. Eu falei aqui antes que ela ia ser o Bob Dylan, mas agora mudou. Beyoncé, uma atriz multifacetada, prefere ser Diana Ross. A cantoria irá faz teste com o diretor de "Chicago", Rob Marshall, para o papel principal do filme "Dreamgirls", baseado na vida de Diana Ross. Mas não há nada confirmado ainda. Amanhã, talvez, Beyoncé queira fazer o Papa no cinema.

****

SÓ PARA CONSTAR. A gordura era gravidez mesmo. Agora fudeu. Mais quilos de Britney (literalmente) pela imprensa.

****
DE VOYEUR:

O site do Iate Clube do Rio de Janeiro não consegue esconder a tietagem. Em um link perdido dentro do site estão as fotos de Márcio Garcia durante uma filmagem.