<BODY> philipinas

sábado, abril 9


BRASIL CHIC

A loja de departamentos Printemps, em Paris, também entrou no samba. Para comemorar o Ano do Brasil na França, criou o Frenetique Brasil, um espaço na loja cheio de produtos cool com brasilidade nagô.

Vende-se de tudo. De sandálias havainas customizadas à jóias. Têm também exposições de fotos, aulas de dança e o trabalho do Favela Chic. Tem até um chef brasileiro no café da loja fazendo paçoca, pão de queijo e afins. Somos pobres, mas tamu na moda.

*****

UI. "Nardi-Gras" é o nome do programa apresentado por Daniel Nardicio no East Village - uma rádio nova iorquina uber onde os locutores falam como seres humanos e tocam músicas decentes. O programa em questão é um talk-song-show gay que acontece todos os sábados. Hoje, eles trazem o Sammy Jo - DJ em turnê com os Scissor Sisters - para tocar os últimos gritos. O programa ainda traz uma entrevista com o astro pornô Owen Hawk (se você clicar, é muito bicha). Começa às 11 horas (horário de Brasília) e você pode ouvir por aqui.

*****

MARRIED. O casamento de Charles e Camila chamaria mais a atenção da mídia se não fosse o enterro do Papa. Vai ver por isso a tia caprichou no chapéu...

*****

LIKE A TORI. Tori Amos está em turnê, pelos EUA, divulgando o seu novo disco, The Beekeeper. Esta semana, fez um show em Washington e cantou Like a Prayer. A gravação (pirata) não está lá grande coisa, mas tirando os gritinhos dos fãs - todos compreensíveis - dá para ouvir legal. Tori Amos, como sempre, pegou a música para ela. Supimpa! Vai lá no hereinmyhead e baixa.