<BODY> philipinas

quarta-feira, março 23


OUTKAST VAI PRO CINEMA

Andre 3000 e Big Boi (os feras do Outkast) também vão fazer o seu filme-muscial. Já filmado e pronto para ser editado, a obra será, segundo eles, "o nosso The Wall do Pink Floyd, ou o nosso Purple Rain do Prince".

"Nós queremos que seja um trabalho que será lembrado para sempre", disse o empresário do grupo, Blue Williams, para o site da MTV. O filme, ainda sem nome, promete boas atuações dos rappers que, agora, parecem só pensar em Hollywood. Andre 3000, por exemplo, faz uma ponta no novo filme do diretor John Singleton (Boyz in the Hood) e estrela no último de Guy Ritchie, Revolver.

Aliás, falando em Revolver, Madonna apareceu nas gravações do filme e tirou a concentração da estrela do Outkast. Segundo o site ContactMusic, Andre 3000 só conseguiu continuar as filmagens quando conversou com Madonna. "Depois que a tensão acabou, nós sentamos e conversamos por um tempo. She's cool, though, real cool", disse Andre.

EU QUERO MUITO...

um iPod Shuffle igual ao do Ryan Phillipe.

MUITO PAETÊ. Kylie Minogue inicia sua nova turnê. O nome é "Showgirl" e você pode ver as fotos aqui. Muito "glamour", sabe?

SEM GAGUEJAR:

- Não entendi. Acho que as pessoas têm uma necessidade muito grande do riso. Riem até de uma queda que uma pessoa leva. Mas não é nada agradável ver a sua figura sendo usada de forma indevida.

Sim, todo mundo já sabe: a Ruth Lemos é a estrela do Globo Online de hoje. Para esclarecer (e comprovar) que Ruth não é gaga, tem até o áudio da entrevista.

Jogada esperta do Globo Online. Quem nunca assinou para ler o conteúdo do jornal, agora é a hora. Mil page views, eu diria-ria.

UPDATE: No Diário de Pernambuco, Ruth fala sobre os malefícios da internet: "Eu vi que a internet é um instrumento muito perigoso. Você pega um profissional que trabalhou a vida toda honestamente e, de repente, várias pessoas começam a querer destruir isso".

Tá?