<BODY> philipinas

quinta-feira, março 31


NÃO TENHA DÚVIDA

Gwen Stefani deve ter ficado muito tempo no No Doubt por pena. Não deve ter partido tão cedo, talvez, por medo que a pintassem como egoísta, que preferiu brilhar sozinha e acabou abandonando o grupo que a acolheu desde o início, onde todos eram inocentes, cafonas e vibravam quando uma música tocava no rádio.

É chato, mas as pessoas precisam sabê-sabê® que chega uma hora em que o Michael Jackson vai ter que sair dos Jackson 5. Que a Diana Ross irá acabar saindo das Supremes, que a Ivete Sangalo irá abandonar a Banda Eva, que a Letícia Spiller (tá, chega). A necessidade de espaço e independência é normal quando a luz que emana da estrela já é grande o suficiente para que o astro se sustente sozinho.

Afinal, fazer parte de uma constelação onde uma estrela ofusca o brilho das outras é complicado. Difícil também é ter que ler algo assim, tão cafona, que mistura celebridades com astrologia. Muito mais fácil seria, por exemplo, falar que o clipe de Hollaback Girl, da Gwen Stefani, já pode ser downloadado clicando aqui. Ah, como ela tá fofa...

FINAL FELIZ. Acabou o BBB e tudo ficou mais ou menos assim: Jean pretende lançar um livro (já tem um de contos publicado), Grazi vai posar nua e Sammy vai viajar para Nova York e abrir a sua franquia do Bon Grillé (ambos prêmios que recebeu do programa). Sobre Rogério, o médico que saiu do programa com um dos maiores índices de rejeição, o final não foi tão feliz. Ele perdeu metade de seus pacientes e atualmente faz propaganda de bermuda jeans para uma loja de moda-praia do interior de São Paulo. Ok, essa última eu inventei.

ARMY OF ME. E se você reclamar mais uma vez, a Bjork vai lançar um CD com 20 músicas iguais. Quando li a notícia, achei estranho. Mas não é bem assim. A islandesa se sensibilizou com a tragédia na Ásia e gravou um álbum para as crianças da Unicef. Foram mais de 600 músicas recebidas e, no final, 20 escolhidas. Dentre elas, várias faixas produzidas por DJs competentes e bandas de rock decentes (ainda não muito conhecidos). Todos cantando Army of Me. Porque, mesmo lançando um disco só com a mesma música, Bjork faz direito.

OLHA SÓ, TIPO ASSIM... A carta foi publicada no site oficial da Britney. A cantora escreve, reclamando dos jornais de fofoca:

"Ao ler esta carta, você estará se perguntando: Quem? Quem sou eu? Eu sou um falso tablóide? Bem, eu não sei. Mas depois desse post, espero que você se pergunte muito mais coisas. (...) Estou muito preocupada com as pessoas que vocês contratam para trabalhar em suas empresas. Eu gostaria que eles se perguntassem "O que estou mentindo para mim mesmo?" Será que são uns 25 quilos a mais? Ou que seus filhos não se comportam direito? Ou talvez que o seu marido ou namorado está te traindo? Até que vocês encarem o que realmente acontece em suas vidas, vocês continuarão sendo tablóides mentirosos."

A Britney não é muito clara (novidade!), mas resumindo é o seguinte: ela tá gorda. E, para piorar, um monte de gente tirou foto.


- Ai, me larga!