<BODY> philipinas

segunda-feira, março 28


LIKE A NUN

Foi Halloween ou Páscoa? Bem, para Madonna e Guy Ritchie, um pouco dos dois. A foto abaixo mostra o casal indo para o Kabbalah Centre, de Londres, vestidos de freira e papa.


- We are not religious, but we feel so moved.

Hoje, mais fotos da Madonna estampam os jornais. Nas ruas da cidade, a cantora grava um vídeo vestida com roupas bufantes escolhidas pela filha Lola. Só resta saber se são fotos para o novo disco, filmagens para o documentário ou para um novo videoclipe.

O Daily Star conta: "The 46-year-old Like A Virgin singer spent more time changing her outfits than actually singing when she recorded the film in West London". Foto aqui.

MAIS UMA RAINHA

Gwen é a capa de abril da New Musical Express. Na matéria, o assunto é sobre a evolução da cantora, "de sobrevivente do ska punk à rainha do mundo - só não a chame de farsante". Aliás, falando em sobrevivência, a bola da vez é Mariah Carey.

O site da cantora já faz a contagem regressiva para o novo trabalho de Mariah Carey, "The emancipation of Mimi". Segundo eles, é o Retorno da Voz. Cafonices à parte, Mariah, a fofa, esteve presente na entrega de prêmios da Capital FM (de Londres) para ser reconhecida como uma grande contribuição para a música (e para a FM, claro). Na premiação, Joss Stone foi a grande vencedora.

VICIADIM


O cinema mexicano anda muito bem, obrigado. A foto acima é do astro-amigo de Gael Garcia Bernal, Diego Luna, estrela do filme "Nicotina".

Ainda não vi o filme, mas minha mulher viu, meu filho viu e o NYT também. "This grisly, comical shaggy-dog thriller from Mexico provides the latest evidence that the international movement we might call Tarantinismo is alive and well", disse o jornal americano. Então tá. Groovy!