<BODY> philipinas

terça-feira, março 15


FELICIDADE DE TERÇA-FEIRA É... a matéria do Independent comprada pelo Globo. Tá lá na capa do Segundo Caderno a entrevista com Robert Downey Jr. O ator fala sobre a sua carreira no cinema e o fim do envolvimento com as drogas. Agora, ele só come hambúrger. "Tenho que agradecer ao Burger King", diz.

JORNALISTA QUEM? "Olha, ele não pode. Anda muito ocupado esses dias. Pra quando você quer a entrevista? Quer me deixar o seu contato?" Sabe, um dia eu vou ser a Oprah e as pessoas vão estar sempre disponíveis pra mim.

"I LOVE NEW YORK" é o nome da música-homenagem que Madonna inclui no seu novo álbum (ainda sem nome). O site da MTV confirma os boatos sobre o último trabalho da cantora. Segundo eles, Madonna produz o álbum junto com Mirwais, o parceiro francês de longa data responsável por "Music", e o produtor Stuart Price, mais conhecido como DJ Jacques Lu Cont. Há rumores de que a cantora também prepara uma música para "Revolver", filme do marido Guy Ritchie. Mais aqui.


Eu super que quero uma dessas.

TÔ ASSIM. Só de ouvidos na Dionne Warwick, no Burt Bacharach... Andei abandonando a Aretha e a Bille e ouvindo mais a Ella também. Da nova frota, deixei a Erykah Badu descansar e fiquei ouvindo mais a Jill Scott, a Alicia Keys. Andei meio sem assunto também por uns dias. Por isso este relato inútil de agora.

ASSIM... Alguém me explica isso? É o site do jornal O Globo fazendo um especial de uma novela da TV Globo disfarçado de jornalismo? Ah, tá...

O INVERSO DE MICHAEL. E se Paris Hilton fizesse o caminho contrário de Michael Jackson e decidisse ficar negra? Foto aqui. Acho étnico.