<BODY> philipinas

quinta-feira, março 10


EU SINTO QUE, TIPO ASSIM... Quem viu "Fahrenheit 9/11" sabe que Britney Spears possui fortes opiniões sobre a política do presidente Bush. Não poderia ser diferente quando o assunto é o julgamento de Michael Jackson. A cantora deu a sua opinião para a revista Allure: "Se ele fez essas coisas, eu sinto pena dele. Eu sinto que ele, provavelmente, se sente sozinho e precisa de ajuda. E se ele não fez essas coisas, eu sinto pena dele, coitado". Sabe, eu fico feliz pela Britney. Ela sente várias coisas. Eu só sinto medo.

MENSAGENS AUTÔNOMAS. Desta vez não é da Britney. Nem do Bush. É do /jornalfotolog. O responsável pelo "jornal" pergunta ao seu entrevistado se ele enfrenta problemas quando deixam xingamentos nos comentários de seu fotolog. Ele responde: "Bem, na verdade, raríssimas vezes isso aconteceu, mas foi por meio de mensagens autônomas, aquelas em que as pessoas não se identificam". E eu não desisto de visitar fotologs...

AO PÓ RETORNARÁS... Quer saber por onde anda Whitney Houston? Bem, duas meninas a encontraram na piscina, tiraram a foto e a mostraram em uma lista de discussão sobre celebridades. Eu sei que é difícil acreditar, mas é ela:


- Whatchulookinat?

BLOG DA GORDA. Falando em sumida, acharam o blog de Rosie O'Donnell. O diário é definido pela própria apresentadora como "os resmungos de uma gorda de 42 anos, na menopausa, ex-apresentadora de talk show e mãe de quatro filhos". Chama-se Once adored. Tadinha, gente. (via Gawker)