<BODY> philipinas

terça-feira, março 29


CHEGA DE BASTA. Já recebi mais de cinco mensagens propondo a mesma besteira. Para protestar contra a "Farra na Câmara", os e-mails pedem que todos se vistam de preto hoje, terça-feira. Tal movimento organizado na internet só faz lembrar o "Basta!", outro protesto em que madames penduravam bandeiras na janela. Bem, se a idéia é mesmo acabar com a roubalheira ou a violência do Rio de Janeiro, acho que dar dicas de moda (usar preto, vermelho...) não vai adiantar muita coisa. Vestir um pretinho básico neste sol rachando do Rio não vai ter cara de protesto. E sim de mico.

GRUDE

Ryan Phillipe foi visto hoje, de novo, em Los Angeles, balançando o seu iPod.

QUE SUPIMPA. Então você é um nerd e as suas férias chegaram. Você está com dinheiro no bolso, mas não sabe para onde ir. Bom, eu tenho a solução. Chama a galera e vá visitar as locações do filme "Goonies", nos EUA. Lembra deles? Alguns cenários (casas e lanchonetes) ainda estão intactos. Fotos aqui.

CONTO: Leonora, 40 anos, nunca foi comida de verdade. Trabalhava em uma empresa de informática como programadora. Tinha medo de viver e adorava dificultar o próprio caminho. Morava no Rio, mas odiava praia. Adorava bermudinhas, mas não usava porque tinha pernas roliças. Queria dar para o pessoal do trabalho, mas preferia ficar no msn dizendo isso para as amigas. Queria ser legal, mas era muito chata... (continua aqui)