<BODY> philipinas

segunda-feira, fevereiro 28


SOBRE O OSCAR...

Seria injustiça eu comentar sobre quem merecia ou não ter sido premiado sendo que nem vi os principais filmes indicados. Mas acho justíssimo - por ter visto toda a cerimônia chata - premiar as melhores atuações e/ou pessoas presentes na festa.

Tá:

MELHOR ARROZ DE FESTA: definitivamente, a Beyoncé. Legal que a mulher sabe cantar, mas precisava ser duas músicas? Produção, só tem ela mesmo de cantora famosa que consegue subir a audiência? Beyoncé precisava também estragar a música do Fantasma da Ópera? Tudo bem que a música já nasceu ruim, mas ela conseguiu cagar muito mais...

MELHOR DUPLA DE PENTELHOS: Sean Penn. Adoro o ator, um dos melhores, mas foi a pessoa mais mal-humorada da festa. Reclamou da piada do Chris Rock sobre a atuação de Jude Law e, para completar a pentelhice, passou o Oscar para as mãos de Hilary Swank. A atriz, na minha opinião, entra para a história da Academia como um dos piores discursos já feitos. Passou do tempo, deu bronca na banda que tocou a música para ela parar de falar, falou mais merda, tentou ser fofa com o Clint e saiu com cara de idiota.

MELHOR PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NA PLATÉIA: Spike Lee. Poxa, quando vão dar um lifetime achievement award para o diretor de "Faça a Coisa Certa" e "Febre da Selva"? Quando ele já estiver com a cabeça da cor do Morgan Freeman?

MELHOR MICO DA NOITE: Antonio Banderas cantando com o Santana. Quem o ator espanhol quer enganar? Aquele look sujo de latin lover não convenceu no "Evita" e muito menos no Oscar. Por que cantar tão canastramente uma música que nem pedia toda aquela "paixão" latina? Só consigo pensar que a Academia deu o prêmio de melhor canção para "Al Otro Lado Del Río" como um pedido de desculpas. "O Antonio fudeu a música de vocês. Toma isso!"

MELHOR SUMIÇO: o da Rene Zellweger. Ainda bem. Eu não vi ela por lá. Vocês viram?

MELHOR PENETRA: Caroline Bittencourt. Ela conseguiu entrar, vocês viram? (tá, parei)

MELHOR ATRIZ: Barbra Streisand. Assim como em "Meet the Fockers", a cantora continua querendo nos convencer que ela é simpática e fofa. Tá bom!

MELHOR MAKE-UP: o do Prince.

MELHOR PENTEADO: o do Prince também.

MELHOR VESTIDO: o do Prince, lógico.


- Thank´s!

MELHOR COADJUVANTE: Gisele Bundchen. Aliás, a modelo não deve conseguir dormir hoje. A menina lá do sul do país teve a sua noite de princesa. Gisele amou o Oscar. Deitou e rolou. No tapete vermelho, quem era Leonardo Di Caprio mesmo?


- Oiiiiii! Tô aqui no Oscar, gente! Ai, tchau, meu namorado tem que entrar!

MELHOR COMENTARISTA: eu, claro. Quem mais idiota que José Wilker e Rubens Ewald Filho para montar uma porra dum post tão trabalhoso só para fazer graça sobre o Oscar?